Futsal de Primeira

Futsal RS: Assoeva abre a temporada 2020

11 de fevereiro de 2020 às 17:28:41


Nesta segunda-feira, o grupo da Assoeva/Unisc/ALM abriu de forma oficial os trabalhos visando a temporada 2020. Comissão técnica e jogadores foram apresentados na quadra do ginásio Poliesportivo.

Da linha de frente estiveram presentes o técnico Guilhermo Verfe, o preparador de goleiros Tuchê Dipp, o preparador físico Ricardo Vilasbôas, o fisioterapeuta Gustavo Graziola, a psicóloga Susan Dettenborn e o roupeiro Lei Candido.

Entre os atletas estiveram os goleiros Deividi, Vitinho e Vini Oliveira; os fixos Boni, Gustavo Saraiva, Vagner Manica, Marcelo Giba e Rafael Lourenço; os alas Vini Scola, Viana, Darici e Torres; e os pivôs Keké e Rafinha.

Ausentes estiveram Valdin e Vini Carvalho. Tio e sobrinho devem se apresentar na quarta-feira, 12.

Pela manhã boa parte dos atletas passaram por avaliações médicas. Na parte da tarde tem trabalho com bola no Poliesportivo.

Nesta semana a Assoeva estreia na Copa Três Coroas. Equipe joga na sexta-feira, 14, contra o Três Coroas. No sábado, 15, enfrenta o Cascavel. Se ficar em primeiro lugar no grupo a Assoeva disputa o título no dia 16 contra o vencedor do grupo oposto que tem Passo Fundo, Minas TC e Pato Futsal.

Fonte: Roni Muller - Folha do Mate

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .