Futsal de Primeira

Futsal RS: Assoeva enfrenta o São José pelo Estadual

19 de julho de 2019 às 17:55:41


De folga na Liga Futsal, a Assoeva/Unisc/ALM aproveita para atualizar sua situação no Campeonato Estadual. Equipe tem três jogos na sequência, a começar por hoje, às 19h30min, contra o São José, em Cachoeira do Sul.

Dos nove pontos que irá disputar até terça-feira, o objetivo é pontuar o máximo possível para novamente não apenas alcançar o primeiro lugar do Grupo ‘A’ como confirmar a melhor campanha entre as 18 equipes participantes da classificatória.
Como mandante a Assoeva tem 100% de aproveitamento nos quatro jogos onde marcou 21 gols e sofreu apenas três.

Fora de casa a equipe tem cinco jogos. Foram três vitórias, um empate, uma derrota, 22 gols marcados e 12 sofridos. O aproveitamento é de 66,66%.

O São José, que está fora da zona de classificação, em cinco jogos diante do seu torcedor, tem quatro derrotas. A única vitória até então foi na rodada penúltima rodada quando fez 9 a 7 no La Máquina. Pela pontuação e situação no restante da tabela, o jogo desta noite é decisivo para o clube cachoeirense até porque restam apenas mais seis rodadas até o términa da fase.

A exemplo da semana passada, contra o Tubarão, em Santa Catarina, o técnico da Assoeva, Guilhermo Verfe, terá dois desfalques: Boni e Marcelo Giba.

Após o jogo desta noite, a delegação da Assoeva retorna à Venâncio Aires. Amanhã o grupo recebe folga e volta à quadra no domingo, 21. A Assoeva recebe o Palmeiras, de São Gabriel. Confronto atrasado da semana passada será às 18h, no ginásio Centro de Eventos Cooeva.

Na terça-feira, 23, a Assoeva viaja até Rosário do Sul onde enfrenta a ARE, às 20h.
Pela Liga Futsal, a Assoeva recebe o Marreco, do Paraná, no dia 28. Jogo no Poli será às 13h.

Fonte/Foto: Roni Muller – Folha do Mate

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .