Futsal de Primeira

Futsal RS: Assoeva foca na vitória diante da BGF para chegar ao G4

05 de setembro de 2018 às 17:32:41


Quinta colocada na tabela de classificação, a Assoeva/Unisc/ALM volta a jogar pela Liga Gaúcha de Futsal na noite desta quarta-feira, 5, com foco total na vitória. A partida, no Poliesportivo, a partir das 20h15, é válida pela 19ª rodada da competição e será contra o BGF.  

Com 29 pontos, conquistados em 16 jogos, a equipe de Venâncio busca alcançar o G4; o eu pode acontecer nesta noite, em caso de vitória, já que o quarto colocado – o Guarany, enfrenta a Alaf no sábado, em Lajeado. Para alcançar o objetivo, o técnico Fernando Malafaia conta com um bom trunfo: a equipe tem a segunda melhor defesa – sofreu apenas 27 gols, contra a ACBF que sofreu 20.

Já o adversário da vez é penúltimo colocado da tabela, com sete pontos e sofreu 55 gols em 18 jogos. A equipe vem de derrota para a Alaf e acumula seis jogos com placar negativo. Desta forma, busca a reação imediata na competição.  

Para o duelo, a equipe de Venâncio terá dois desfalques. O pivô Caio Júnior, segue em recuperação por conta de lesão no joelho. Já o ala Dimas, cumprirá suspensão. 

Os ingressos para a partida desta noite estão a venda antecipadamente ao valor de R$ 10,00, nos bares de Elo Kist e Daniel Henckes, e ao longo do dia de hoje na Tenda no Calçadão. Na hora, o valor da entrada custará R$ 15,00. 

A arbitragem do jogo ficará a cargo de Eduardo Krainovic, auxiliado por Diego Lara Faria. O anotador será Adriano Pedroso Pereira e o cronometrista Leandro Nunes. 

Depois de enfrentar o time de Bento Gonçalves, a Assoeva volta a quadra no sábado, dia 8, em casa, pela Liga Nacional de Futsal. O jogo será contra o São José, válido pela 17ª rodada, na quadra do Poliesportivo, a partir das 19h30min. 

Fonte: Vanessa Behling/Assessoria Imprensa Assoeva/Unisc/ALM

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .