Futsal de Primeira

Futsal RS: Atlântico confirma elenco para 2020

03 de janeiro de 2020 às 10:57:38


Giba se diz confiante na formação do grupo para a nova temporada

Com o fim de 2019, o Atlântico confirmou o seu elenco para a temporada de 2020. Um ano aliás, que será de importantes competições, como a Supercopa Nacional, a Liga Nacional e a Liga Gaúcha.

A equipe manteve uma base que estava no Clube em 2019. O goleiro Jackson, o fixo Silva, os alas Ian, Cléber e Lucas, além dos pivôs Barbosinha e Gessé vão seguir neste novo ano.

Entre os reforços, estão atletas conhecidos do torcedor como Grillo, fixo que estava no Copagril e vem para sua terceira passagem pela equipe de Erechim.

O goleiro João Paulo vem do Joinville, mesmo time em que estava o fixo Sinésio. Além deles, os alas Dieguinho (Tubarão/SC) e Vini (ACBF/RS) vão compor o time que seguirá sendo comandado pelo treinador Giba.

O técnico aliás, já fez uma primeira avaliação do novo elenco do Galo. “Trabalhamos bastante na montagem deste elenco, buscando ter uma equipe muito competitiva e versátil, com jogadores de qualidade técnica, ótimos passadores. Vamos seguir com forte marcação e bom poder ofensivo, características que buscamos para nossa equipe”, salienta o treinador.

Além dos atletas relacionados acima, ainda vão ser integrados ao time principal, atletas da base, que atuam também pela equipe Sub-20 do Clube, como o goleiro Léo, o fixo Érick, os alas Leonardo, Guto e Muriel.

O elenco do Atlântico para 2020

Goleiros: Jackson, João Paulo (veio do Joinville) e Léo (Sub-20)

Fixos: Silva, Grillo (veio do Copagril), Sinésio (veio do Joinville), Erick (Sub-20)

Alas: Ian, Cléber, Lucas, Vini (veio da ACBF), Dieguinho (veio do Tubarão), Leonardo (Sub-20), Guto (Sub-20) e Muriel (Sub-20)

Pivôs: Gessé, Barbosinha, Dill (veio da Assoeva)

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Assessoria Atlântico Erechim

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .