Futsal de Primeira

Futsal RS: Atlântico encaminha segunda semana de trabalhos físicos

18 de junho de 2020 às 17:12:20


Atletas participam de atividades nos centros de treinamentos do Clube

A comissão técnica do Atlântico encerra nesta sexta-feira, dia 19, a segunda semana de treinos após o retorno das atividades, balizado por protocolo de orientações para prevenção contra o Covid-19..

Os jogadores estão sendo divididos em grupos menores para evitar aglomeração, mantendo com isso distanciamento social, em todos os treinos, sejam de academia, na quadra do Ginásio do CER Atlântico, ou no campo aberto do complexo esportivo do Clube.

Além disso, uma série de cuidados entrou na rotina de todos os profissionais, sejam atletas ou da comissão técnica. A cada uso, equipamentos são higienizados, inclusive durante os treinamentos. Além disso, todos usam máscaras e a comissão técnica tem trabalhado zonas de posicionamento de aparelhos de treinos, de maneira com que os atletas fiquem longe um do outro.

Para a comissão técnica, mesmo que não estejam havendo treinos com bola, o objetivo é garantir que haja uma condição o quanto melhor, da parte física dos atletas.

 

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2020, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Edson Castro / Gestor de Conteúdo / Prime Comunicação

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .