Futsal de Primeira

Futsal RS: Atlântico fecha primeira fase da LGF nesta sexta diante do Passo Fundo

01 de novembro de 2019 às 09:26:40


Rodada também definirá os confrontos das quartas de final da competição. Partida no Caldeirão do Galo começa às 20h15

O Atlântico encerra na noite desta sexta-feira, dia 1º de novembro, a sua participação da primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Com a posição já definida, em primeiro lugar na tabela de classificação, o Galo recebe o Passo Fundo, no Caldeirão, a partir das 20h15.

Embora já tenha posição definida na primeira fase, a partida desta sexta-feira pode ser muito importante para as fases seguintes do Campeonato. Na LGF, segue valendo pontuação nos play-offs para definição dos mandos de quadras, com isso, quanto mais ponto o Galo conseguir somar, melhor para as fases seguintes do certame.

O treinador Giba retomou os treinos com o grupo nesta quinta-feira. Segundo ele, o objetivo é tentar mais um resultado positivo na competição. O Atlântico soma 84% de aproveitamento até aqui na Liga.

A rodada desta sexta, também define os confrontos das quartas de final. O Galo fica de olho nos jogos envolvendo as equipes do América (17 pontos), da Sase (17 pontos) e da Alaf (16 pontos). Um destes três será o adversário na próxima etapa da competição.

Os ingressos para a partida desta sexta-feira, podem ser antecipados pela campanha Torcedor Master Galo. A campanha consiste em compras na Rede Master, em produtos das marcas parceiras (Apti, Aurora, Gota Limpa, Fruki, Parati, Piá, Erva-Mate Rei Verde, Farinha Sananduva, Alca Foods), exceto leite e produtos do açougue, onde  cada R$ 25,00 valem um ingresso.

Estudantes e idosos, apresentando carteirinha, pagam meia entrada. Crianças de até 12 anos não pagam.

Rodada final da primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal:

31/10 – 19h30 – ACBF 3 x 1 América

01/11 – 20h15 – Atlântico x Passo Fundo

01/11 – 20h15 – Uruguaianense x Alaf

01/11 – 20h15 – Marau x ASIF

01/11 – 20h15 – Guarany x Sase

Quem o Atlântico pode enfrentar nas quartas de final:

América – Atual oitavo colocado, avança de fase com vitória, ou até mesmo com empate, neste caso, terá de torcer por tropeços de Sase e Alaf.

Sase – Precisa vencer ou empatar o jogo contra o Guarany. Mesmo assim, dependerá de tropeços de América e Alaf para seguir adiante na competição.

Alaf – Tem 16 pontos e só avança se vencer a Uruguaianense, contando também com tropeços de América e Sase.

SERVIÇO DO JOGO

ATLÂNTICO x PASSO FUNDO

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Onde: Ginásio do CER Atlântico, Erechim

Quando: sexta-feira, dia 1º de novembro

Horário: 20h15

 

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Edson Castro – PrimeCom

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .