Futsal de Primeira

Futsal RS: Atlântico Futsal apresenta mais um reforço para a temporada

05 de setembro de 2018 às 21:27:51


Tem atleta chegando: Nardinho

Ednardo Araújo de Oliveira Gomes, ou simplesmente Nardinho, se apresentou na manhã de hoje como novo reforço do Atlântico para a temporada. O ala/pivô Nardinho tem 21 anos e é natural de Fortaleza, Ceará.

Iniciou aos 6 anos no Colégio Sete de Setembro, na capital Cearense. Dos 8 aos 17 anos jogou pelo Clube Bombeiros Futsal, de Fortaleza, sendo inclusive convocado para a Seleção Cearense de base (sub-15).
 

Depois jogou no Sub-17 do Atlético Paranaense. Com 18 anos foi para Portugal onde atuou no clube Viseu, pela terceira divisão do campeonato português de futebol de campo. Retornou para a equipe Pague Menos Futsal, do Ceará. Com 20 anos se transferiu para o Sumov onde disputou jogos pelo Sub-20 e pela equipe adulta. Em 2017 foi para o Horizonte Futsal, da cidade de Horizonte/CE, onde ficou até o dia de ontem (04/09), quando jogou contra o Corinthians Paulista pela semifinal da Copa do Brasil de Futsal. No Horizonte conquistou o primeiro turno do campeonato cearense deste ano e disputou diversas competições como a Copa do Brasil e a Taça Brasil de Futsal, realizada no mês de agosto em Erechim/RS. Nesta competição marcou 4 gols e chamou a atenção da comissão técnica e da direção do Atlântico.
 

Hoje (05) inicia uma nova caminhada vestindo a camisa verde-rubra do Galo erechinense.
Nardinho diz que "é um sonho estar no Atlântico, uma equipe de ponta do futsal do Brasil. Vontade e dedicação não vão faltar", informa. Tanto que já está integrado à equipe e realizou treinamentos físicos.
 

Seja bem-vindo Nardinho!

 

Fonte/Foto: Luís Carlos Chaves - Assecom Atlântico Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .