Futsal de Primeira

Futsal RS: Atlântico terá sequência de jogos em casa pela LGF

10 de setembro de 2019 às 17:02:27


Próxima semana será de confrontos no Caldeirão do Galo na busca pela liderança da competição 

Depois de definir a sua posição na primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), conhecer o adversário das oitavas de final, o foco do Atlântico nos próximos dias será outra Liga, a Gaúcha.

Isso porque, na próxima semana, o Galo terá dois jogos pela competição estadual, ambos em Erechim. Na terça-feira, dia 17, o time recebe o Guarany de Espumoso, com quem briga também pela liderança da primeira fase do certame. Esta partida será às 20h, no Caldeirão.

Já na sexta-feira, feriado de 20 de Setembro, jogo diante da AMF Marau. Por ser feriado, esta partida está marcada para às 17h.

O objetivo da equipe nos dois jogos, será, além de buscar a vitória, tentar também retomar a liderança da primeira fase da competição.

Hoje o Galo tem 26 pontos, contra 27 do Guarany. A equipe de Erechim ainda tem nove jogos pela frente até o final da primeira fase da LGF. 

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Edson Castro – Assessoria Atlântico Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .