Futsal de Primeira

Futsal RS: Atlântico viaja para primeiro jogo longe de Erechim pela LNF

11 de abril de 2019 às 10:38:30


Galo enfrenta o São José na sexta. Delegação chega ainda nesta quinta em SP 

A delegação do Atlântico chega em São José dos Campos, SP, nesta quinta-feira pela manhã. Lá, o Galo enfrenta o São José, pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), na noite de sexta-feira, dia 12.

Antes da viagem, o treinador Giba orientou treinamentos até a tarde desta quarta-feira, em Erechim. Ele destaca que esta partida é importante exigirá alguns cuidados por parte da equipe erechinense. “Trata-se de um a equipe bem organizada que certamente vai impor dificuldades ao nosso time. Nos preparamos bem, conversamos sobre o São José e vamos para lá com o objetivo de pontuar”, destaca.

Giba também falou nesta quarta, sobre o conhecimento que as equipes tem uma das outras na atualidade. “Hoje e mais fácil de buscar informações, saber de que maneira o adversário atua, pontos fortes e fracos, entender melhor o que vamos enfrentar. Claro que isso vale também para o adversário em relação a nós. De qualquer maneira, sempre é importante ter este tipo de informação para se preparar para os confrontos”, enfatiza.

Atlântico e São José jogam às 20h15 desta sexta-feira, dia 12. O Galo vem de vitória na estréia. Venceu em casa a Intelli, por 3 a 2. O São José atuou fora de casa e perdeu para o Pato por 3 a 0.

Fonte: Assessoria Atlântico Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .