Futsal de Primeira

Futsal RS: Atleta da AMF/DalPonte é convocado para a Seleção Gaúcha

13 de maio de 2019 às 17:38:15


Fixo Murilo disputará o Brasileiro de Ligas em Santa Catarina

Na última sexta-feira (10), a Liga Gaúcha de Futsal confirmou os nomes convocados para representar a Seleção Gaúcha no Campeonato Brasileiro de Ligas. Entre eles, está o fixo Murilo, que representa a AMF/DalPonte entre os melhores do Estado na modalidade.

Murilo Ziller, de apenas 21 anos, atua como fixo. Natural de Belo Horizonte/MG, ele defende a camisa de Marau desde o início do ano. Jovem revelação na equipe marauense, o atleta já marcou 12 gols na temporada e busca ainda mais experiência. “A expectativa é a melhor possível, acima de tudo acho que vai ser uma boa experiência para mim. Jogar com pessoas de outros times pode me ajudar muito e posso absorver ainda mais informações e experiência”, ressaltou.

O atleta marauense se apresenta para a Seleção Gaúcha de Futsal na próxima segunda-feira (20), em Ibirubá, onde acontece a fase de concentração. O 1º Campeonato Brasileiro de Ligas acontecerá de 25 de maio a 01 de junho, em Seara/SC.

A Seleção Gaúcha está na chave amarela, juntamente com as ligas do Paraná, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Amazonas. Já na chave verde estão as ligas de Santa Catarina, Brasília, Tocantins, Roraima, Paraíba e São Paulo.

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF/DalPonte - Alessandra Formagini - Jornalista

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .