Futsal de Primeira

Futsal RS: Batista se despede da AMF/DalPonte e acerta com o Umuarama

07 de fevereiro de 2020 às 18:13:36


O ala Batista, de 24 anos, se despediu da AMF/DalPonte de Marau em sua rede social e está se transferindo para o futsal paranaense. Mesmo chegando em setembro ao clube de Marau, se destacou, sendo um dos principais personagens no duelo de quartas-de-final da Liga Gaúcha de Futsal, diante da ACBF.

O jogador estará defendendo em 2020 o Umuarama Futsal.

Confira a nota publicada pelo jogador: 

"É com muita emoção que venho hoje me despedir da @amfdalponte. Minha eterna gratidão a torcida mais apaixonada, mais vibrante, a que mais me acolheu. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, por me conceder esses momentos ao lado de vocês.

Essas alegrias que vivenciamos juntos, que vieram com muito sacrifício, com muita luta e com muitas reviravoltas. Saio daqui com um filme na cabeça, daquele dia 20/11/19 onde fizemos história juntos! E junto da vontade de papai do céu, chegou o dia do novo desafio! De uma nova etapa na minha carreira!

Chegou o dia da despedida! Saio pela porta da frente, por onde entrei e deixo um legado de coisas boas, de bom profissional, de felicidade, de amizades verdadeiras, de caráter. Obrigado por tudo! Sempre levarei vocês comigo! Tenho certeza que ainda vamos nos encontrar!

Sobre o meu futuro, muita coisa foi especulada, algumas acabaram não dando certo por motivos incompreensíveis/burocráticos! Mas os planos de papai do céu sempre são maiores e melhores do que a gente imagina e quer. Todos próximos à mim sabiam e sabem que o meu grande desejo era retornar a Liga Futsal.

Dentro disso, não poderia deixar de aceitar esse convite que me é proposto. Estou indo realizar meu sonho novamente! Meu clube pra temporada 2020 é o @umuaramafutsal, Obrigado pai, mãe e meus irmãos. Se não fosse vocês, principalmente nesse último ano, talvez não estaria nesse momento hoje!

Obrigado aos meus amigo(a)s por me apoiarem, e por terem me dado as férias que tive! Obrigado @pugliesejr e @agonsport pela parceria de sempre! O sonho continua...".

Fonte/Foto: Pedro Borghetti – Invadindo a Área

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .