Futsal de Primeira

Futsal RS: BGF enfrenta a Assoeva fora de casa pela Liga Gaúcha

04 de setembro de 2018 às 17:41:31


Equipe bento-gonçalvense visa arrancar pontos longe de seus domínios para seguir vivo na briga contra o rebaixamento

Em busca da recuperação, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) visita a equipe da Assoeva, nesta quarta-feira, dia 5, às 20h15, em Venâncio Aires, pela 19ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal. A equipe de Vaner Flores visa arrancar pontos longe de seus domínios para se manter na briga contra o rebaixamento e encerrar a sequência negativa de resultados na competição estadual.

No confronto da última rodada, o BGF foi superado em casa pela ALAF de Lajeado pelo placar e 4 a 2, permanecendo na penúltima colocação com sete pontos somados. Apesar da derrota, a distância para a SASE, adversário direto na briga contra o rebaixamento, não aumentou, permanecendo com cinco pontos de diferença. A Assoeva ocupa a 5ª colocação com 29 pontos, vindo de duas rodadas sem atuar por conta de adiamentos dos confrontos. 

No primeiro turno da competição, jogando em Bento Gonçalves, o BGF foi derrotado pela Assoeva pelo apertado placar de 2 a 0. Para o confronto, Vaner Flores não poderá contar com Biscuí, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com os atletas Kevin e Fernandinho, ambos machucados. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.

19ª rodada:

Assoeva x BGF

ALAF x Guarany

ASIF x Parobé

AES x ACBF

Uruguaianense x América

Atlântico x SASE

 

Fonte: FML Esportes / Foto: Fabiano Martins

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .