Futsal de Primeira

Futsal RS: BGF recebe o lanterna Erechinense pela Série Ouro de Futsal

07 de junho de 2019 às 10:59:09


Equipe bento-gonçalvense visa fazer o seu papel de casa para se manter nas primeiras posições do grupo

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) joga mais uma vez em seus domínios pela primeira fase da Série Ouro de Futsal de 2019, desta vez contra o Erechinense, lanterna do grupo B, neste sábado, dia 8, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes. A equipe comandada por Vaner Flores almeja fazer valer o fator local para permanecer invicto em casa e seguir nas primeiras colocações da chave.

Na rodada passada, em confronto eletrizante, o BGF conquistou a vitória sobre o Figueira, de Tupanciretã, pelo placar de 2 a 1, com gol marcado faltando menos de 20 segundos para o término de jogo. Com o resultado positivo, a equipe bento-gonçalvense chegou aos sete pontos somados em cinco jogos disputados. O Erechinense, por sua vez, ainda não venceu na competição estadual, ocupando a última colocação com um ponto somado. 

Para o confronto, Vaner Flores deverá contar com praticamente todo o elenco disponível, com exceção do pivô Mamute, o qual está finalizando sua recuperação e deverá voltar a treinar nas próximas semanas. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

7ª rodada:

Fontoura Xavier x Gramado
BGF x Erechinense
Real Street x Figueira
Rabelo x SER Alvorada

Classificação - Grupo B:

1º Parobé: 12
2º Rabelo: 12
3º SER Alvorada: 12
4º Gramado: 9
5º BGF: 7
6º Fontoura Xavier: 7
7º Real Street: 4
8º Figueira*: 3
9º Erechinense: 1

*possui um jogo a mais

Fonte: FML Esportes / Foto: Kevin Sganzerla

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .