Futsal de Primeira

Futsal RS: BGF reforça elenco para o restante da Série Ouro

02 de julho de 2019 às 20:21:29


Beque Dada, de 31 anos, chega para agregar experiência ao grupo de Vaner Flores

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) anunciou a contratação do beque Darlysson David dos Santos, mais conhecido com Dada, para reforçar o elenco da equipe para o restante da Série Ouro de Futsal de 2019. O atleta, de 31 anos, chega para agregar experiência ao grupo de atletas comandado por Vaner Flores. 

Após a saída de Gabriel Paulista, o clube tratou de repor rapidamente a perda no elenco. Dada, natural de Vitória de Santo Antão, Pernambuco, possui uma vasta experiência no futsal, com passagens por clubes como Santa Cruz, Náutico, Botucatu, Aracati, Cruzeiro de Assu, Facol Futsal, Itaporanga, Cumbe, ASEC Caruaru e Pombos Futsal, onde estava atuando atualmente. 

 O reforço do BGF inicia os treinamentos com o grupo nesta terça-feira, dia 2, visando o próximo confronto na Série Ouro. Após folgar na rodada passada, a equipe bento-gonçalvense recebe em seus domínios o líder SER Alvorada, no sábado, dia 6, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, visando se aproximar da ponta da tabela do grupo. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

Reforço do BGF:
Nome: Darlysson David dos Santos
Idade: 31 anos
Posição: Beque
Clubes: Santa Cruz, Náutico, Botucatu, Aracati, Cruzeiro de Assu, Facol Futsal, Itaporanga, Cumbe, ASEC Caruaru e Pombos Futsal.

11ª rodada - returno:
BGF x SER Alvorada
Fontoura Xavier x Real Street
Erechinense x Figueira
Gramado Futsal x Parobé

Fonte: FML Esportes

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .