Futsal de Primeira

Futsal RS: BGF sofre empate nos minutos finais na sua estreia em casa pela Série Ouro

13 de maio de 2019 às 12:48:34


Depois de estar vencendo por 3 a 0 sofreu o empate contra o Real Street

O domingo dos dias das mães foi de jogo para o Bento Gonçalves Futsal (BGF). A equipe recebeu, na noite deste domingo, dia 12, no Ginásio Municipal, a equipe do Real Street de Não-Me-Toque, pela 3ª rodada da Série Ouro de Futsal. Apesar de abrir três gols de vantagem, os bento-gonçalvenses cederam o empate nos minutos finais, ficando na igualdade em 3 a 3.

Buscando seus primeiros pontos na competição, o BGF fez a sua estreia em casa pelo Série Ouro, e os comandados do técnico Vaner tiveram chances de sair com o resultado positivo, porém a trave e o desgaste físico, sobretudo por estarem com problemas de lesões, dificultaram a tarefa.

Na primeira etapa, o BGF controlou as ações e saiu na frente com gol de Kevin, terminando o primeiro tempo com placar mínimo. Na etapa derradeira Jonatha, logo no começo, e Gabizinho ampliaram a vantagem para 3 a 0. O time visitante descontou com Vitor Jesus, aproveitando falha da equipe da casa.

O Real Street teve um de seus jogadores expulso, mas conseguiu segurar o placar. Utilizando o goleiro linha, os visitantes chegaram ao empate com mais dois gols de Vitor Jesus. Nos segundo finais o time visitante ficou novamente com um a menos, mas não deu tempo para o BGF passar à frente do marcador, terminando o confronto em empate em 3 a 3.

O BGF volta às quadras no próximo sábado, dia 18, novamente no Ginásio Municipal, contra o Parobé Futsal, líder do grupo B da competição estadual, em duelo válido pela 4ª rodada da Série Ouro. 

Fonte: FML Esportes

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .