Futsal de Primeira

Futsal RS: Campeões da Liga Gaúcha e do Catarinense jogam em Erechim na sexta

20 de fevereiro de 2020 às 18:15:58


Atlântico e Joaçaba fazem jogo treino no Caldeirão do Galo a partir das 20h

A pré-temporada do Atlântico avança e aos poucos a equipe vai encaminhando sua preparação para a disputa da primeira competição oficial da temporada, a Supercopa, que acontece em março.

Nesta sequência de trabalhos preparatórios, o Galo, campeão da Liga Gaúcha de Futsal em 2019, recebe o campeão do Campeonato Catarinense da última temporada, o Joaçaba, para um jogo treino, na noite desta sexta-feira, dia 21.

A partida será no Ginásio do CER Atlântico e terá portões abertos aos torcedores. A expectativa da comissão técnica erechinense é também começar a dar ritmo de jogo ao grupo de jogadores.

Depois do jogo treino desta sexta, o Atlântico viajará no início do próximo mês, para a cidade de Chopinzinho onde disputará um torneio preparatório. Lá, na primeira fase, terá jogos contra o Pato Futsal e o próprio Joaçaba, equipes que também estará na Liga Nacional deste ano.

SERVIÇO DE JOGOS

Atlântico x Joaçaba

O que: jogo treino

Onde: Ginásio do CER Atlântico, Erechim

Quando: sexta-feira, dia 21

Horário: 20h

Acesso do torcedor: gratuito

 

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Edson Castro / Gestor de Conteúdo / Prime Comunicação


 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .