Futsal de Primeira

Futsal RS: Cândido Godói x Cerro Largo: um novo clássico para defender a liderança

10 de maio de 2019 às 12:56:52


Neste próximo sábado, 11 de maio, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker joga em Cândido Godói pela terceira rodada da Liga Gaúcha 3. A partida, contra a AGE, coloca em disputa a liderança do Grupo B, no qual o Cerro Largo aparece na ponta, com seis pontos em dois jogos.

Mesmo folgando na rodada passada o Cerro não perdeu a liderança. O que aconteceu foi que o Ijuí Futsal, com 4 pontos, e o Entre-Ijuís, com três, se aproximaram e agora ocupam a 2ª e 3ª posição, respectivamente. Atrás vem a AGE, AFI de Itaqui e Serade de São Borja, todos com um ponto.

Equipe

O fixo Rômulo retorna ao time do Cerro Largo Futsal para o jogo deste sábado após cumprir suspensão. O Cerro ainda aguarda os jogadores João Victor, Gustavo, Alexandre e Juliano retornarem de lesão.

Mais um clássico

Desde 2018, com a chegada da AEF de Entre-Ijuís, surgiu um novo clássico regional, disputado entre Cerro Largo e AEF. Agora, com o ingresso de Cândido Godói, Cerro Largo ganha um novo adversário entre os municípios vizinhos. A disputa do campeonato estadual de futsal era um sonho antigo de Cândido Godói, que agora se tornou realidade. Com toda certeza isso torna as coisas ainda mais emocionantes para toda a comunidade da região.

Excursão e ingressos

Para apoiar o Leão Missioneiro na casa do adversário, a torcida Camisa 6 está organizando excursão para Cândido Godói. A previsão de saída é para as 18h15min de sábado, em frente ao colégio La Salle. Contatos podem ser feitos pelo fone (55) 9 8113-4095. Ingressos antecipados podem ser adquiridos na empresa Etoplanagro, Farmácias Nívea, Dyllu’s Bar e Furtado’s Babershop.

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal
Facebook: Cerro Largo Futsal

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .