Futsal de Primeira

Futsal RS: Categorias de Base da ACBF iniciam atividades

04 de março de 2020 às 07:33:43


AS TRÊS CATEGORIAS FORAM APRESENTADAS OFICIALMENTE NESTA TERÇA-FEIRA

Nesta terça-feira, o ano iniciou oficialmente para as categorias de base da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF). As categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 foram apresentadas nesta tarde, na Sala de Imprensa do Centro Municipal de Eventos.

O presidente da ACBF, Fabiano Käfer, recepcionou os meninos e pediu empenho para eles durante a temporada 2020. “A gente sabe que todos vocês têm o sonho de se tornar grandes jogadores profissionais. Mas para chegar lá precisa muita vontade, foco. É uma experiência nova para muitos. Desejo muito sucesso para vocês e podem ter a certeza que a ACBF dará todo o suporte que vocês precisarem”, ressaltou o presidente.

Das três categorias, apenas o Sub-20 já havia iniciado as atividades, pois as competições iniciam mais cedo. Além do Estadual, o time laranja, comandado pelo técnico Henrique Pianta, está confirmado na Copa Mundo do Futsal, que ocorrerá em Foz do Iguaçu, no Paraná, no início de maio. Em 2019, a ACBF ficou com o vice-campeonato.

As categorias Sub-15 e Sub-17, treinados por Sandro Júnior e Cassio Borsoi, respectivamente, iniciaram os trabalhos nesta terça-feira. A principal categoria de ambas as equipes será o Campeonato Estadual.

Fonte: Ulisses Castro / ACBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: O Canal SPORTV transmite no próximo sábado (11), ao meio-dia, a reprise do jogo entra Brasil x Argentina, realizado no Mundial de Futsal de 2012 ... Não perca