Futsal de Primeira

Futsal RS: Ceccatto inicia treinamentos no PFF

22 de maio de 2019 às 16:48:04


Recém contratado para a disputa da Liga Gaúcha, o novo reforço do Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera, Willian Ceccatto, já treina com os novos companheiros no ginásio Capingui. O experiente atleta de 31 anos mostrou rápida adaptação e afirmou estar motivado com a recepção. “O grupo é fantástico. A minha adaptação está melhor do que eu esperava”, declara.

Polivalente, Ceccatto atua como fixo e ala. O atleta, que já participou de cinco edições da Liga Nacional e foi campeão de Libertadores e Mundial, iniciou os treinamentos físicos e também com bola desde segunda-feira (20). Segundo ele, o técnico Juninho tem sido fundamental neste início. “Me trataram super bem [direção, comissão e atletas]. O Juninho tem me dado todo suporte necessário neste início. Estou com a melhor expectativa pela seriedade do projeto. A forma do PFF encarar o futsal me motivou para esse desafio”, afirma.

Mesmo que ainda esteja nos primeiros treinamentos técnicos e táticos, Ceccatto já pensa lá na frente: a estreia na Liga Gaúcha, em junho. “A nossa equipe tem muita chance de brigar por coisas boas na competição. Temos atletas de qualidade, o trabalho aqui é muito sério. Espero contribuir com a equipe, já estou na expectativa pela estreia”, completa o jogador que tem passagens por equipes como Joaçaba, Jaraguá, Uruguaianense, Atlântico e Parobé.

Foto: Matheus Moraes | PFF
Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal

Matheus Moraes - Assessor de Imprensa

Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .