Futsal de Primeira

Futsal RS: Ceccatto prossegue no Passo Fundo Futsal em 2020

02 de janeiro de 2020 às 15:52:47


O Passo Fundo Futsal acertou mais um reforço para a temporada 2020. É a renovação do fixo e ala Ceccatto, de 31 anos, que permanece no ginásio Capingui neste ano.

O jogador que chegou ao PFF em maio de 2019 para a disputa da Liga Gaúcha encerrou a temporada passada com 25 jogos e seis gols. Ceccatto é o décimo jogador acertado para as competições deste ano. "Feliz pela permanência no Passo Fundo Futsal. Só tenho a agradecer a confiança da comissão técnica e diretoria no meu trabalho. Espero corresponder às expectativas. Teremos um grande ano pela frente, e quero conquistar títulos com essa camisa", declarou Ceccatto.

Antes de chegar ao PFF, o atleta passou por Joaçaba, Jaraguá e Uruguaianense. Com dez jogadores já anunciados, o Passo Fundo Futsal toma forma com o grupo profissional. Os atletas já confirmados são Ângelo, Farinha, Levy, Japa, Haap, Ceccatto, Gleison, Douglas Beiço, Matheus Gaúcho e Thiago Gouvêa.

Novos jogadores serão anunciados em janeiro, mês que antecede a pré-temporada da equipe.

*Esta ação integra o projeto Futsal Passo Fundo Saúde e Cidadania, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS LIE

Fonte: Assessoria PFF / Foto: Matheus Moraes

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .