Futsal de Primeira

Futsal RS: Ceko está de volta ao OMF para a disputa da Liga 2

17 de maio de 2019 às 10:43:16


Com estreia do fixo/ala time enfrenta neste sábado (18) o Cometa de Rodeio Bonito O time da OMF volta à quadra neste sábado (18) em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Estadual da Liga 2. A equipe de Carazinho recebe no Ginásio da Fundescar o Cometa de Rodeio Bonito. O jogo, para a OMF, vale a busca pela retomada da ponta de cima da tabela de classificação, mas, também, será marcado pela volta do grande nome da campanha de 2018, na Série Bronze: Ceko.

O fixo/ala Clayton Souza Ramirez, o Ceko, foi apresentado de volta ao time da OMF nesta semana. Atuando no início da temporada pelo Gramado Futsal, Ceko comunicou na segunda-feira (13) seu desligamento do time da serra e na quinta-feira (16) foi anunciado seu retorno a Carazinho. “Entramos num acordo, graças a deus deu certo e estamos aqui, de volta. Na verdade não deveria nem ter saído, mas devido há algumas circunstâncias tive que sair, mas agora estou de volta”, disse Ceko após seu primeiro treino com o grupo da OMF.
Reconhecido pela torcida e também dentro do grupo de 2018 como peça fundamental para a campanha semifinalista na Série Bronze,

Ceko relembra da temporada já traçando objetivos para o campeonato deste ano, agora na Liga 2. “Sou suspeito em falar, mas para quem acompanhou diariamente nossa rotina no ano passado, sabe do esforço. Fizemos uma campanha invejável, chegamos à semifinal do estadual, o que não é fácil, trabalhamos um ano inteiro para chegar a um objetivo desse e ano passado a gente conseguiu. Agora estamos de volta, para dar continuidade a um trabalho e quem sabe conseguir mais um acesso”, apontou o jogador.

Para o jogo deste sábado, Ceko espera contar com a força do torcedor para ter um jogo vitorioso para a OMF. “Já convoco toda a galera, pra lotar o ginásio, e pra que possamos fazer um grande jogo diante do Cometa e pra estrear com pé direito e com uma vitória dentro de casa”, convidou.

A equipe busca reabilitação no Campeonato, já que vem de derrota na rodada passada, quando enfrentou o Sercca, em Casca. O técnico Nuno deve anunciar a lista dos convocados na manhã deste sábado e tem preocupação com seus alas, já que dois de seus principais jogadores têm problemas de lesão. Luan, o goleador da equipe no Estadual, sofreu uma lesão grave nas costas no jogo da semana passada, inclusive permanecendo internado no HCC nesta semana, ainda se recupera e é desfalque certo. Lukinhas, chegou a treinar até a quarta-feira, mas devido a dores no quadril ficou fora do trabalho de quinta e é dúvida.

O jogo começas às 20h, no Ginásio da Fundescar. A Rádio Diário da Manhã transmite ao vivo, pelo canal AM 780 do rádio e também pelo facebook.com/diarioam em live.

Fundescar segue atrás dos primeiros pontos

A representação carazinhense no Campeonato da Liga 3, time da Fudescar, tem jogo neste sábado pela quarta rodada do certame. O time, que ainda não pontou na competição, tem compromisso fora de casa. Vai até a cidade de Ibiraiaras enfrentar o time do Ibira, um dos líderes da Chave A do estadual. Depois de dois treinos nessa semana, o técnico Juliano Nemecek, o Jundiá, ainda avalia os jogadores que terá à disposição para o jogo. A partida também está marcada para as 20h.

Fonte: Marcelo Fripp - Rádio Diário da Manhã via Blog do Sandro

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .