Futsal de Primeira

Futsal RS: Cemin não faz mais parte do grupo da AGE

06 de setembro de 2018 às 17:37:18


O atleta Wagner David Cemin, 29 anos, contratado no começo do mês de agosto, não faz mais parte do grupo da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), que disputa o Campeonato Estadual Série Prata. O pivô, que anotou apenas um gol em três jogos, acertou, em comum acordo com a diretoria, o seu desligamento do clube na manhã desta quinta-feira, dia 6 de setembro.

Com passagens pela Associação Santa Cruzense de Futsal (Assaf/Santa Cruz do Sul), Associação Desportivo Vale do Sol Futsal (ADVF/Vale do Sol), Associação Lajeado de Futsal, (Alaf/Lajeado), Associação Ibirubá de Futsal (Asif/Ibirubá) e Clube Atlético Guarany (Guarany/Espumoso), Cemin chegou, junto com Ticz, Matheuszinho, Pedrinho e Kliver, para ajudar a equipe guaporense na busca pelo tão sonhado acesso à Série Ouro após a saída de três atletas.

Conforme o presidente Thiago Genari, a AGE e o jogador, com passagem marcante pelo Sercca, de Casca (Série Bronze), optaram pela liberação amigável. Ele não treina mais e está fora da partida do sábado, dia 8, diante do Ser. Alvorada. "É um atleta que temos todo o respeito e o carinho. Alegando problemas particulares e outros compromissos já assumidos, nós, em comum acordo, optamos pela sua saída. É uma perda para o técnico Flávio Barcellos e para o grupo de jogadores, mas são coisas que fogem do nosso controle. Desejamos sucesso ao Cemin em sua nova caminhada", disse Genari.

A AGE, com o desfalque do goleiro Jean, volta a quadra no sábado, dia 8, às 20h, para encarar o Ser. Alvorada. A partida será no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos de Charqueadas.

Fonte/Foto: Marluce Fontoura / AGE Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .