Futsal de Primeira

Futsal RS: Cepe, Gaúcho e UJR são os campeões da Copa 50 anos Aspeur/Feevale

11 de novembro de 2019 às 09:54:10


A Copa Feevale de Futsal, que em 2019 homenageia os 50 anos da Aspeur/Feevale, teve o seu momento mais aguardado. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, no sábado (9), seis partidas movimentaram a garotada em busca do título e da medalha de bronze do evento esportivo. O dia decisivo terminou com as equipes do Cepe, do Gaúcho e da UJR/Feevale sendo os campeões desta edição da competição.  

O primeiro time a dar a volta olímpica foi o Cepe, que conquistou o primeiro lugar da categoria Sub-11 ao vencer a UJR/Feevale por 1 a 0 na prorrogação, depois do empate de 1 a 1 no tempo normal. O segundo time a soltar o grito de “campeão” foi o Gaúcho, que venceu o Rolante/Riozinho por 4 a 1 na final da categoria Sub-13. A terceira equipe a comemorar o título foi a UJR/Feevale após a vitória de 3 a 0 sobre o Chute Certo na decisão da Sub-15.

O MBB acabou a competição com o terceiro lugar nas categorias Sub-11 e Sub-13 com as vitórias de 1 a 0 e 7 a 0 sobre o Atlético Sarandi e a Aleefa.  E o Gaúcho levou a medalha de bronze na Sub-15 ao superar o Internacional por 4 a 0.

No próximo dia 19 de novembro acontecerá a cerimônia de premiação da Copa 50 anos Aspeur/Feevale. O evento será realizado, a partir das 19 horas, no Salão de Atos do Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). Além da entrega de troféus e medalhas do primeiro ao quarto colocado serão conhecidos os atletas destaque e os times mais disciplinados em cada uma das categorias.

A Copa Feevale de Futsal é organizada pela União Jovem do Rincão (UJR) em parceria com outras entidades esportivas da região. O apoio é da Prefeitura de Novo Hamburgo e do Município de Campo Bom.

--
Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .