Futsal de Primeira

Futsal RS: Cerro Largo anuncia o ala Nathan Freitas

15 de janeiro de 2019 às 10:03:20


Ontem (14) o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker anunciou mais uma contratação. O ala Nathan Freitas, 21 anos, natural de Santo Ângelo, é mais uma aposta da região das Missões que o Cerro Largo Futsal traz para o seu elenco.

 Campeão estadual na base, Nathan conquistou o título do Gauchão Sub 17 pela ASAF (time de sua cidade natal) em 2014 e, em 2016, foi a vez de levantar o caneco do Estadual Sub 20 pela ADS/ATF (Sananduva/Tapejara), ocasião onde também jogou o Gauchão Série Ouro, adquirindo mais experiência.

 Em 2017 Nathan voltou a jogar pela ASAF, desta vez no adulto, disputando o Gauchão Série Bronze. Ele jogou contra o Cerro Largo Futsal nas duas oportunidades onde as equipes missioneiras se enfrentaram, com um empate em Santo Ângelo (1×1) e uma vitória do time da casa em Cerro Largo (3×2). Já em 2018, como a ASAF não colocou time na Bronze, Nathan jogou a referida competição pela AEF, da cidade vizinha de Entre-Ijuís. Desta vez os confrontos das duas equipes das Missões resultaram em um empate em Cerro Largo (2×2) e vitória dos donos da casa em Entre-Ijuís (4×2).

 Nathan é o quarto jogador de Santo Ângelo confirmado no plantel do Cerro Largo Futsal. Os demais são os alas Maikinho e Wesley e o pivô Maurício.

 Time do Cerro Largo Futsal até o momento:

 Goleiros: Danilo e Heitor

 Fixos: Juliano e Rômulo

 Alas: Alexandre, Karlinski, Maikinho, Nathan, Paco e Wesley

 Pivôs: João Victor, Maurício e Silas 

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker via Rádio Santo Angelo

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .