Futsal de Primeira

Futsal RS: Cerro Largo Futsal apresenta seu elenco à comunidade neste sábado

06 de março de 2020 às 07:57:51


A diretoria, atletas e todos os demais integrantes do grupo do Cerro Largo Futsal/Lojas Becker esperam a comunidade neste sábado, 7 de março, para celebrar o início da temporada 2020. O evento de apresentação da equipe ocorre no CCTN Ronda Crioula, a partir das 20h, com muitas caras novas no elenco do Leão Missioneiro.

O grupo já vem treinando há quatro semanas, mas, por decisão da diretoria, o evento de apresentação foi programado para o mês de março, por se entender ser uma época onde as pessoas não se encontram fora da cidade, curtindo as férias. Além da apresentação, haverá jantar, com animação do grupo Tranco e Vaneira.

Caras novas

Com um elenco bastante reformulado, o Cerro Largo conta com muitas novidades, começando com o técnico Jeferson Beccon e auxiliar Diógenes (que retorna ao time após ter passagem como atleta). Quanto aos jogadores, teremos o goleiro José Henrique Beccon, fixo Pedro Rigodanzo, fixos/alas Airton Vaz e Matheus Neto, alas Osvaldo Pimenta, Kauã Gottardo, Michel Mousquer e Gustavo Schmechel, além dos pivôs Douglas Jesus e Euller Oliveira. Os remanescentes de 2019 são os goleiros Lucas e Heitor, fixo Rômulo e Rafa, alas Gustavo, Rafinha e Zé Augusto e pivô Yago.

Ingressos

Cartões para o evento estão disponíveis e podem ser adquiridos com o presidente Rafael Arenhardt (9 9696-5363) ou demais membros da diretoria.

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal
Facebook: Cerro Largo Futsal

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .