Futsal de Primeira

Futsal RS: Cerro Largo Futsal estreia fora de casa neste sábado pela Liga Gaúcha 3

13 de abril de 2019 às 10:52:07


Após duas semanas de treinos sem disputar partidas amistosas, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker está pronto para a estreia na Liga Gaúcha 3/Estadual Bronze. O Leão Missioneiro joga fora de casa, contra a Serade de São Borja, em jogo que inicia às 19h.

Após um início de temporada com treinos e amistosos, onde enfrentou dois times da Liga Gaúcha/Estadual Ouro e um catarinense (também time da Liga Nacional de Futsal), o Cerro Largo ainda não venceu na temporada, mas o elenco está confiante no ritmo conquistado durante estas experiências. O jogo contra a Serade será isolado, uma vez que a rodada inicia, de forma plena, somente no dia 27/04.

Apesar de apresentar jogadores em ótima condição física, algumas peças do elenco do Cerro não estarão disponíveis para este jogo. A equipe missioneira terá desfalques dos alas Gustavo e Alexandre, fixo Juliano e pivô João Victor, todos por lesão.

Retrospecto

Cerro Largo e Serade se enfrentam pelo Estadual desde 2017. Neste ano, em dois confrontos pelas oitavas de final, o Cerro perdeu de 3×1 fora de casa, mas venceu na volta pelo mesmo placar e eliminou seu adversário na prorrogação. Em 2018, em dois confrontos pela segunda fase do Gauchão, o Cerro venceu fora por 2×1 e empatou em casa por 3×3.

Transmissão

A partida Serade x Cerro Largo terá transmissão ao vivo pela Rádio Caibaté FM 95.3.

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal

Facebook: Cerro Largo Futsal

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .