Futsal de Primeira

Futsal RS: Cerro Largo Futsal inicia pré-temporada na próxima segunda-feira

07 de fevereiro de 2020 às 18:36:34


Vai começar! Nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker inicia a rotina de treinos visando a temporada 2020. A partir das 18h30min, atletas, comissão técnica e diretores estarão no ginásio da UFFS, onde o Leão Missioneiro ser reunirá uma vez por semana.

Com treinos programados para ocorrer em quatro dias na semana, o Cerro vai utilizar o ginásio da UFFS todas as segundas-feiras, reservando as terças, quartas e quintas para o ginásio Roque Nedel. Em um ano de muitas novidades, o Cerro dispõe de um plantel de 19 atletas, contando com nomes experientes e jovens promissores.

Agenda de eventos

A diretoria do Cerro Largo Futsal também já definiu algumas datas importantes para esta pré-temporada. Uma delas é o jantar de apresentação da equipe, que vai ocorrer no dia 7 de março. Para o dia 14 de março, assim como ocorreu no ano passado, haverá outro amistoso contra uma grande equipe do futsal brasileiro, que disputa a Liga Nacional – em 2019 o adversário foi o Tubarão (SC).

Dando sequência à programação, no dia 21 de março tem início o Regional de Ligas, competição que reunirá participantes das três ligas do Estado, que disputarão o título dentro de suas respectivas regiões (os participantes da região Noroeste ainda estão por serem confirmados). No dia 12 de abril ocorre o 2º Sarau de Páscoa, em Linha Santo Antônio, com animação da Banda Indústria Musical. A Liga Gaúcha 2 inicia no dia 22 de maio.

Sobre o time, além das renovações e contratações anunciadas, agregam ao plantel deste ano cinco jovens oriundos de seletiva realizada no dia 25 de janeiro. Outros dois jovens que também confirmaram participação na equipe recentemente foram Zé Augusto e Rafael Britz (Rafinha), que já treinavam com o time em 2019. O plantel do Cerro Largo Futsal/Lojas Becker para a temporada ficou assim definido:

Goleiros: Beccon, Lucas e Heitor

Fixos: Rômulo, Rafa e Pedro

Fixo/Ala: Airton e Matheus Neto

Alas: Gustavo, Nathan, Pimenta, Rafinha, Zé Augusto, Michel, Kauã e Gustavo Schmechel

Pivôs: Douglas Jesus, Yago e Euller

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal

Facebook: Cerro Largo Futsal

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .