Futsal de Primeira

Futsal RS: Cerro Largo recebe AFI para fechar primeira fase da Liga 3

06 de julho de 2019 às 11:08:42


Após nove jogos, com sete vitórias e apenas duas derrotas, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker se prepara para a sua última partida pela primeira fase da Liga Gaúcha 3. Neste sábado, dia 6 de julho, o Leão Missioneiro recebe no ginásio Roque Nedel e AFI de Itaqui, em jogo que inicia às 20h.

Líder do Grupo B, o Cerro recebe o 3º colocado na tabela de sua chave, que também está com a sua classificação garantida para a próxima fase. Sobre o elenco, o time missioneiro terá desfalque de Danilo, que cumpre suspensão, mas já havia sendo poupado na reta final desta fase.

Retrospecto

Jogando em Itaqui pelo primeiro turno da primeira fase, o Cerro Largo Futsal perdeu por 4×2 para a AFI. Até então, havia sido a primeira derrota do Leão Missioneiro, que, neste segundo turno, teve apenas mais um revés, que foi derrota para o Ijuí Futsal, também fora de casa. A expectativa para este jogo reside na força da equipe em seus domínios, até agora imbatível quando joga em casa.

Jogos da rodada

As demais partidas do Grupo B desta última rodada do returno da primeira fase da Liga Gaúcha 3 são AEF x AGE, em Entre-Ijuís, e Ijuí Futsal x Serade, em Ijuí, todos a partir das 20h.

Transmissão

A partida Cerro Largo Futsal x AFI terá transmissão da Rádio Caibaté FM 95.3.

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal
Facebook: Cerro Largo Futsal

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .