Futsal de Primeira

Futsal RS: Clássico regional em Marau nesta sexta-feira

04 de outubro de 2019 às 10:44:42


AMF/DalPonte recebe o Passo Fundo pela Liga Gaúcha

O Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau, será palco de mais uma edição do clássico regional entre AMF/DalPonte e Passo Fundo Futsal. Pela semana 18 da Liga Gaúcha, as equipes se enfrentam nesta sexta-feira (04), a partir das 20h30min.

Para retomar o caminho de vitórias, o time marauense terá o reforço da torcida nas arquibancadas. Ainda, em quadra, a equipe não tem suspensões e a única ausência é do ala Murilo, que se recupera de lesão. Os ingressos para o jogo estão à venda no Posto Sander Shell, Posto Cordazzo e Loja Mundo dos Esportes no valor de R$15,00 (masculino) e R$10,00 (feminino). Criança até 12 anos e sócio-torcedor com as mensalidades em dia têm entrada gratuita. Na hora, a bilheteria abre às 19h30min.  

A AMF/DalPonte vem de derrota no último jogo, por 4 a 2, em casa, contra o Guarany de Espumoso. O Passo Fundo Futsal também perdeu em casa na última partida, por 1 a 0, contra a Uruguaianense. No primeiro turno, em Passo Fundo, o confronto direto ficou no empate em 3 a 3.  Atualmente, o time marauense é oitavo colocado na classificação, com 14 pontos em 13 jogos. Já o adversário é terceiro colocado com 29 pontos em 15 jogos.

Fonte/Fotos: Alessandra Formagini  - Assessoria de Comunicação AMF/DalPonte

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .