Futsal de Primeira

Futsal RS: Com a saída de Malafaia, Assoeva busca novo treinador

10 de maio de 2019 às 11:40:01


Com a saída de Fernando Malafaia, que foi para Copagril, equipe de Venâncio Aires trabalha visando encontrar um substituto para a sequência da Liga Nacional de Futsal

O técnico Fernando Malafaia não é mais o técnico da Assoeva/Unisc/ALM. Depois de quase seis temporadas no comando da equipe, o comandante irá treinar o time da Copagril, em Marechal Cândido Rondon, no Paraná.

Na Assoeva desde setembro de 2013, Malafaia conquistou o Estadual de 2017, o vice-campeonato da Liga Nacional em 2017, o segundo lugar da Taça Brasil em 2016, entre outras competições como a Copa Três Barras, Supercopa Gaúcha, Torneio de Verão de Rio do Sul, etc.

A diretoria da Assoeva lamentou a saída do treinador. “Lamentamos muito a saída dele, mas entendemos que o projeto apresentado pra ele é muito bom”, salienta o diretor de futsal da Assoeva, Irineu Henn.

Agora, a direção da equipe de Venâncio iniciará às tratativas com um novo treinador para a sequência da temporada, na qual ainda há a disputa da Taça Brasil, Copa do Brasil, Liga Nacional e o Estadual Série Ouro.

Fonte: Folha do Mate / LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .