Futsal de Primeira

Futsal RS: Com apoio da torcida, ALAF busca o empate

05 de agosto de 2019 às 21:05:13


Na noite do último sábado (03), os torcedores que foram ao Complexo Esportivo Univates presenciaram uma partida eletrizantes. ALAF e ABELC realizaram um jogo de seis gols e muitas outras chances criadas.

Após um início ruim, sofrendo dois gols, a torcida empurrou a ALAF para cima da equipe visitante. O apoio da arquibancada surtiu efeito, a equipe de Lajeado tomou conta do jogo e começou a criar inúmeras oportunidades de gol, e também, a apontar quem seria o grande nome do jogo, o goleiro Léo, da ABELC. Depois de muita insistência, inclusive em tiro livre, defendido pelo arqueiro rival, o empate chegou ainda antes do intervalo, com gols de Jeison e Xitão.

Na volta para o segundo tempo, o jogo equilibrou um pouco, mas logo em seguida, a equipe da ALAF conseguiu voltar a criar várias oportunidades, mas parando na excelente atuação do goleiro Léo, que voltou a defender um tiro livre na partida. Apesar de criar muitas chances de gol, quem balançou as redes foi a equipe visitante, em bela troca de passes.

Faltando pouco mais de dois minutos para o fim do jogo, e atrás no marcador, o professor Bella lançou mão do goleiro linha. Em um contra-ataque da ABELC, Jeison impediu o quarto gol com uma falta. Expulsão e tiro livre para os visitantes. Nesse momento, o goleiro Nei, e a TORCIDA fizeram a diferença.

Nei defendeu o chute que mataria o jogo e a torcida não parou de vibrar e empurrar a ALAF, mesmo com um homem a menos em quadra. No último ataque, Bruninho concluiu a gol e a bola bateu na mão do atleta visitante. PÊNALTI PARA A ALAF, convertido pelo artilheiro Biel. Final de jogo ALAF 3x3 ABELC.

PARABÉNS, TORCEDOR. VOCÊ MOSTROU A TODOS, O QUÃO DECISIVA É A SUA PARTICIPAÇÃO. Você acreditou e vibrou o tempo inteiro e viu em quadra uma equipe determinada em corresponder a esse apoio com muita dedicação e garra até o último segundo.

#JuntosSomosMaisFortes

Fonte: Assessoria ALAF / Fotos: Zique Neitzke

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . SÁBADO (07) . . . LIGA GAÚCHA . . . 19h00 . . . Finais – jogo 1 . . . Guarany x Atlântico [SPORTV] . . . . . DOMINGO (08) . . . 11h00 . . . LIGA FUTSAL . . . Finais – jogo 2 . . . Magnus x Pato Futsal [SPORTV] . . . .