Futsal de Primeira

Futsal RS: Com apoio do torcedor, Passo Fundo enfrenta a ABELC nesta quarta

10 de abril de 2019 às 10:16:34


Após conquistar um ponto importante em Uruguaiana na estreia da Copa dos Pampas, o Passo Fundo Futsal terá um grande compromisso no ginásio Capingui. Nesta quarta-feira (10), a equipe passo-fundense recebe e ABELC, de Boa Vista do Buricá, às 19h, pela segunda rodada do certame da elite do futsal gaúcho.

Para manter a invencibilidade na competição, o PFF espera fazer um grande jogo no reencontro com o torcedor. “Tivemos um jogo difícil na estreia, mas conseguimos um resultado importante. Agora, outro adversário difícil, num jogo que promete. Esperamos o torcedor do nosso lado no Capingui”, declarou o técnico Juninho.

O Passo Fundo Futsal realizou os últimos treinamentos nesta terça-feira (09) como preparação para a partida. Nesta quarta-feira (10) pela manhã, uma atividade recreativa entre os atletas encerra a concentração. A única dúvida para o jogo é Léo Catolé, que segue em observação devido a uma pancada sofrida no tornozelo direito.

Reforço em Passo Fundo
O ala Rafinha, de 26 anos – bicampeão da Liga Nacional de Futsal e novo reforço do PFF – desembarcou no Aeroporto Lauro Kortz na tarde desta terça-feira (9) e já treinou com os novos companheiros de equipe. O atleta será apresentado ao torcedor e à imprensa antes da partida contra a Abelc.

Ingressos
Os ingressos para conselheiros e torcedores em geral já estão à disposição no ginásio Capingui. Para o torcedor, o valor é de R$ 10. Os ingressos para a final da Copa Dalponte, contra Lagoa, no sábado (13), também já estão à venda.

Fonte: Dani Freitas EC / Foto: Matheus Moraes

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . sexta-feira (19) . . . 19h15 . . . Cascavel x Pato [SporTV] . . . . . . sábado (20) . . . 13h00 . . . Jaraguá x Marreco [SporTV] . . . .