Futsal de Primeira

Futsal RS: Com exibição de gala, AEU vence o líder Passo Fundo Futsal

16 de julho de 2019 às 18:50:42


Com grande público no SCHIMITÃO o jogo começou equilibrado, com ambas as equipes trabalhando a bola mas não conseguindo furar o bloqueio das defesas. Somente aos 9 minutos, em bola que sobrou na entrada da área, Alfinete chutou forte para abrir o placar para a AEU. A equipe de Passo Fundo buscou a reação, mas a ótima postura defensiva e a intensidade da marcação da Associação impediram o gol de empate, com o primeiro tempo finalizado com 1×0.

No segundo tempo, o tricolor da fronteira conseguiu impor seu ritmo, e aos 6 minutos o artilheiro Rafinha fez o segundo gol da AEU, em uma jogada linda de troca de passes, Cabeça, se despedindo de Uruguaiana para jogar no futsal italiano, serviu o camisa 89 que empurrou a bola pras redes. O gol deu ainda mais confiança para a equipe de Sandro Colvero, que 3 minutos depois chegou ao 3º gol com Maicon, em assistência de Alfinete, o melhor jogador em quadra. O Passo Fundo Futsal buscou então o ataque, tentando envolver a AEU com troca de passes agressivas e com qualidade, mas o sistema defensivo do tricolor da fronteira estava sólido e com uma noite inspirada de Elton, que fez uma defesa de cinema, fazendo o ginásio vibrar como um gol. Em última tentativa, Juninho usou a tática do goleiro linha, mas foi a AEU que chegou ao 4º gol com o goleiro Elton chutando do outro lado da quadra e finalizando um jogo que beirou a perfeição para a AEU.

Com a vitória, a AEU chegou ao 4º lugar na Liga Gaúcha e volta à quadra na próxima sexta-feira(19) às 20:15h contra a equipe da ASIF em Ibirubá.

Liga Gaúcha 2019 – Semana 6 – 1ª fase

Data: 13/07/2019

Local: Ginásio Municipal de Uruguaiana – SCHMITÃO – Uruguaiana/RS

AEU 04 x 00 Passo Fundo Futsal

Gols:

AEU:

Alfinete – 9m 1t

Rafinha – 6m 2t

Maicon – 9m 2t

Elton – 19m 2t

Faça a diferença! Seja Sócio Torcedor Ouro!

Fonte: Divulgação AEU / www.aeuoficial.com.br

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .