Futsal de Primeira

Futsal RS: Com jogo transferido, Cerro Largo Futsal foca nos treinos para manter ritmo

18 de julho de 2019 às 18:23:49


No início desta semana o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker informou em suas mídias sociais a transferência do jogo contra o Passo Fundo City, que seria sua estreia na segunda fase da Liga Gaúcha 3. O ato se deu em solidariedade ao momento vivenciado pela comunidade de Passo Fundo após a tragédia de sábado (13), envolvendo o ônibus do Passo Fundo Futsal, resultando na morte do atleta Pablo Radaeli.

Também devido à tragédia, durante esta semana a Liga Gaúcha de Futsal anunciou a suspensão de toda a rodada da Liga 1 (primeira divisão), da qual participa o Passo Fundo Futsal. As demais divisões da liga permaneceram com seus jogos inalterados. A única exceção foi o jogo Passo Fundo City x Cerro Largo, pelo fato de o City também ser de Passo Fundo.

Nova data para a estreia

O jogo entre Cerro e City ficou para o dia 10 de agosto, um sábado, onde ocorre a folga da virada do primeiro para o segundo turno desta segunda fase para os times da Liga 3. A partir daí, o Cerro Largo passou a ter sua estreia na segunda fase programada para o dia 27 de julho, às 20h, em Cerro Largo, contra a AFI de Itaqui.

Preparação

Mesmo sem jogo no final de semana a equipe voltou a treinar, com reforço do fixo Rafael Carvalho, anunciado recentemente. O pivô Yago e o goleiro Danilo, que estavam de fora do elenco por lesão, já retornaram aos treinos, participando inclusive de simulações de jogo em ritmo intenso, sob os olhares do técnico Jorge Lückemayer, além dos treinos físicos, orientados pelo preparador Mateus Soares.

Resta agora seguir com foco na preparação e chamar a torcida para lotar o ginásio Roque Nedel no sábado, dia 27, pois agora cada jogo será decisivo.

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal
Facebook: Cerro Largo Futsal

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .