Futsal de Primeira

Futsal RS: Com retorno de Dilvo, PFF encara a ASIF

06 de setembro de 2019 às 18:09:13


Na 3ª colocação da Liga Gaúcha e com dois jogos a menos, o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera viaja a Ibirubá neste sábado (7) para enfrentar a ASIF, às 20h, no Ginásio Municipal, com objetivo de voltar às primeiras posições. Com 19 pontos na competição, o PFF busca retomar às vitórias no Estadual. Desta vez, o clube conta com o retorno de Dilvo, que estava em recuperação após cerca de 50 dias sem entrar em quadra.

De acordo com o técnico do PFF, Juninho, a partida será diferente do último embate fora de casa. “É um jogo diferente, com característica diferenciada de jogo. Vamos enfrentar uma equipe difícil de ser vencida em seu ginásio, que tem jogadores verticais e temos que ter cuidados. Mas vamos fortes, buscando voltar a vencer. Esperamos o melhor resultado”, afirma.

O pivô Dilvo está na expectativa pelo retorno às quadras. Ele irá atuar com uma proteção no braço que foi operado. “Foram muitas semanas de recuperação. Mas eu já vinha treinando com o grupo, com a proteção. Agora chegou a hora de voltar e dar o meu melhor por essa equipe”, declara.

Para o confronto diante da ASIF, o PFF terá dois desfalques: Matheus Gaúcho, suspenso, e Rafinha, que sentiu dores no joelho. Por outro lado, além de Dilvo, o PFF conta com o ala Maurício, novo contratado que já participou dos treinamentos nesta semana.

Torcida presente
Assim como na última rodada, em Espumoso, o Passo Fundo Futsal terá o apoio do seu torcedor em Ibirubá. Um ônibus com conselheiros estará presente no jogo deste sábado à noite.

Foto: Matheus Moraes | PFF

Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal

Matheus Moraes - Assessor de Imprensa

Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .