Futsal de Primeira

Futsal RS: Cometa: o adeus de Maguila

11 de julho de 2019 às 10:02:16


Técnico do Cometa recebeu proposta da Liga 1 e deixou o clube nesta semana

O Cometa inciará o segundo turno da Liga 2 do Futsal Gaúcho com um problema a mais para resolver. Além de precisar recuperar-se rapidamente na competição, a boa equipe rodeiense terá de lidar com uma baixa importante. O técnico Maguila, aclamado pelos torcedores, recebeu proposta da Abelc de Boa Vista do Buricá e aceitou o desafio de treinar na Liga 1.

O clube, que tem no elenco um dos principais jogadores da competição, Daniel, busca recuperação na tabela após alguns reveses que o tiraram do G8. A próxima partida será no sábado, 20h30, contra o poderoso Horizontina, vice-líder da competição.

A direção emitiu Nota. segue o texto:

O Cometa Rodeio/Futsal vem, através de sua Diretoria, anunciar de forma oficial o desligamento do técnico Leandro Borges 'Maguila" do comando técnico da equipe. O técnico recebeu proposta de equipe participante da Liga 1/Série Ouro e na data de hoje comunicou sua decisão de aceitar a oferta. Maguila estava a frente da equipe desde o início deste ano, comandando o clube em todas aspartidas da Liga 2 até o momento, conquistando 12 pontos e deixando o clube na 9ª colocação do certame.  Agradecemos de forma geral todo seu trabalho e dedicação demonstrados diairamente enquanto esteve defendendo nossas cores e desejamos sucesso na continuidade de sua caminhada. No próximos dias traremos novas informações acerca do novo treinador para a restante da temporada 2019.

Equipes da região

Em situação diferente na tabela, equipes lutam pelo mesmo objetivo. A partir deste fim de semana, a Liga Gaúcha 2 ganha ares um pouco mais acirrados, pois vem aí o segundo turno da competição. Os três times da região – Guarani, Afucs e Cometa – treinam forte para a parte final da primeira fase.

Fonte: Folha do Noroeste

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .