Futsal de Primeira

Futsal RS: Contra mais um adversário de alto nível, Cerro Largo perde em Uruguaiana

01 de abril de 2019 às 10:46:04


O Cerro Largo Futsal/Lojas Becker fez o seu terceiro jogo amistoso na temporada 2019 no sábado, 30, em Uruguaiana. Com uma atuação abaixo do esperado, principalmente devido a sua atuação nos primeiros dois jogos, o Leão Missioneiro foi goleado por 6×0.

Sem nenhum amistoso acertado para a sequência até o momento, o time missioneiro vai iniciar mais uma semana de treinos, faltando pouco para a estreia na Liga Gaúcha 3/Estadual Bronze. O Cerro vai até São Borja em seu primeiro jogo, onde enfrenta a Serade, no sábado, 13/04, às 20h.

O jogo

Em preparação para a Liga Gaucha/Estadual Ouro, a AEU começou o jogo com muito volume e marcou logo aos 2min36seg, com Guilherme. Após cobrança de escanteio, sem marcação, ele recebeu na cara de Léo e arrematou. Em quadra com Léo no gol e quarteto formado por Rômulo, Karlinski, Nathan e Yago, o Cerro buscava encaixar seu jogo, enquanto a torcida local fazia barulho pelo gol marcado.

Com problemas para finalizar, os visitantes corriam riscos também no contra-ataque da AEU, que chegou a criar mais chances na sequência: em bola cruzada, Lucas Otanha só parou na boa defesa de Léo. No entanto, aos 8min43seg, Cabeça, em chute forte de longe, marcou o segundo da AEU na partida. Um minuto depois veio o terceiro: em nova defesa de Léo, Otanha fez no rebote: 3×0.

Sem encontrar o bom futebol que apresentou em outras oportunidades, o Cerro Largo sofreu mais um gol aos 11min12seg, novamente marcado por Otanha. Logo depois, Léo sentiu e teve que ser substituído por Lucas. O Cerro Largo seguiu buscando descontar e chegou perto disso no final do primeiro tempo. Restando 1min26seg, Bigode, no contra-ataque, passou para Nathan, que foi bloqueado no momento da finalização. Com o cronometro próximo do zero, Maikinho mandou rasteiro no canto, para boa defesa do goleiro.

O segundo tempo começou parecido com o primeiro. Os visitantes levaram o quinto gol com apenas 1min56seg de jogo. Em erro de passe do Cerro, Otanha aproveitou para marcar mais um no jogo. Como no coletivo estava difícil, Karlinski tentou algumas vezes o seu chute de perna esquerda de média distância, mas nas duas vezes o goleiro pegou. Aos 11min35seg, em mais uma boa jogada da AEU, Cristian Alfinete recebeu livre para escorar para as redes.

Sem ter sucesso em suas investidas, o time missioneiro terminou o jogo sem marcar seu gol pela primeira vez na temporada. Agora é hora de focar nos treinamentos porque, em breve se inicia a Bronze!

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .