Futsal de Primeira

Futsal RS: Dia de estreia: América recebe a Asif neste sábado pela Copa dos Pampas

06 de abril de 2019 às 13:13:43


Após período de um mês e meio de pré-temporada, o América finalmente estreará de maneira oficial na temporada 2019. Diante de seu torcedor, no Ginásio Poliesportivo em Tapera, o América receberá a Asif de Ibirubá, às 20:00.

O time Taperense renovou com o técnico Morruga e toda a comissão técnica, além de seis jogadores: Ban, Bruno, Dante, Valença, Jonathan e Gaúcho. Outros sete atletas foram contratados: Matheus Neto, Pedrinho, Misael, Ian Lucas, Washington, Assis e Andrew. Ainda subiram das categorias de base os garotos Tiago, Richard, Érick e João, totalizando um elenco com 17 jogadores.

Para a partida de hoje o grupo terá duas ausências, o goleiro Ban que faz tratamento no menisco e o ala Assis, que se recupera de torção no tornozelo. Já Pedrinho, havia contraído uma alergia, mas treinou normalmente ontem e vai para o jogo.

A Copa dos Pampas é realizada pela Liga Gaúcha e é dividida em duas chaves de cinco equipes, onde todos enfrentam-se dentro da chave em turno e returno, classificando-se os dois melhores de cada uma delas. Além da Asif, os adversários do time taperense são o Guarany, Alaf e Parobé.

Os ingressos antecipados ainda podem ser adquiridos na Center Vídeo Locadora e Seku’s Bar a R$ 10,00. A Rádio Cultura AM 1380 transmite ao vivo e o Facebook do América fará a transmissão por vídeo através da Cioato TV.

Fonte: Assessoria América Tapera

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .