Futsal de Primeira

Futsal RS: Diretoria do Cerro Largo Futsal recepciona atletas e comissão técnica

11 de fevereiro de 2020 às 18:23:14


Na noite de segunda-feira, 10 de fevereiro, o Cerro Largo Futsal iniciou a sua pré-temporada, com recepção aos atletas no ginásio da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Utilizando-se da estrutura do local, foi realizado um momento de conversa com o elenco e testes físicos também foram feitos.

Testes físicos também marcaram o primeiro dia

No primeiro momento o diretor de futebol Junior Welter deu as boas-vindas a todos, falando sobre o trabalho que, desde 2015, é realizado pela diretoria que fundou o Cerro Largo Futsal, composta por novos entusiastas do esporte e ex-dirigentes da ACLE, que representou Cerro Largo no futsal até 2014. Desde então, o Cerro Largo Futsal vem sendo ativo, participando da Série Bronze de 2016, 2017 e 2018 e Liga Gaúcha 3 de 2019. Agora, na Liga 2, o desafio é maior.

Logo após falou o diretor João Donel, reforçando a união desta diretoria e a seriedade do trabalho que vem sendo desenvolvido. Ainda falaram o técnico Jeferson Beccon e o auxiliar técnico e ex-atleta Diógenes Tramontini, sobre as expectativas em seu primeiro ano no clube nestes cargos. A parte final deste primeiro contato foi uma série de testes físicos, a cargo da comissão técnica, com o preparador físico Mateus Soares, auxiliar Diógenes e preparador de goleiros Marquinhos Knebel.

Sequência nos treinos e apresentação oficial

Ao final dos testes os atletas foram liberados, para dar sequência na pré-temporada nesta semana, lembrando que a apresentação oficial do elenco ocorre em jantar, programado para o dia 7 de março, com mais detalhes a serem divulgados em breve.

Nos acompanhe:

Instagram: @cerrolargofutsal

Facebook: Cerro Largo Futsal

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .