Futsal de Primeira

Futsal RS: EFM/AMF/DalPonte conclui primeira participação na Liga Gaúcha Sub-11

21 de julho de 2019 às 21:01:56


Último jogo aconteceu neste sábado (20), em Marau 

A Escola de Futebol Marau/AMF/DalPonte concluiu sua primeira participação em uma competição de nível estadual neste fim de semana. Na categoria sub-11, o projeto fez seu último jogo pela primeira fase da Liga Gaúcha. 

A equipe entrou em quadra neste sábado (20), em Marau, contra a líder AAPF de Augusto Pestana. No Ginásio Jatyr Francisco Foresti,  o time acabou derrotado por 9 a 2. Os gols marauenses foram de Bruno Bettu. 

Com isso, a categoria não alcança a classificação e encerra a sua participação na competição. Ao todo, foram seis partidas, sendo uma vitória e cinco derrotas. Ainda, o professor e coordenador do projeto, Vagner Ebone, destacou que a experiência foi muito positiva e mostrou a evolução e amadurecimento do grupo, que deve seguir treinando já com foco no próximo ano.

 

Jogo cancelado nas categorias sub-13 e sub-15 

Ainda, a Escola de Futebol Marau/AMF/DalPonte segue na disputa da Liga Gaúcha nas categorias sub-13 e sub-15. Ambas as categorias entrariam em quadra neste domingo (21), porém a rodada foi cancelada. Devido à umidade da quadra do ginásio de Arroio do Tigre, os jogos que seriam realizados contra o 25 de Julho foram suspensos. Em breve, uma nova data deve ser divulgada.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF/DalPonte / Alessandra Formagini - Jornalista

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .