Futsal de Primeira

Futsal RS: EFM/AMF/DalPonte tem 100% de aproveitamento contra Vila Maria

01 de setembro de 2019 às 12:40:36


Em Marau, projeto conquistou cinco vitórias pelo Regional de Categorias de Base
A Escola de Futebol Marau/AMF/DalPonte fez uma rodada impecável pelo Campeonato Regional de Categorias de Base. Na manhã deste sábado (31), o projeto realizou cinco jogos no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau.

Na oportunidade, as cinco categorias que disputam a competição enfrentam o XV de Novembro, do Município de Vila Maria, e conquistaram 100% de aproveitamento em todas as disputas.

Entre os mais jovens, a categoria sub-09 venceu pelo placar de 4 a 0. Na categoria sub-11, a vitória marauense aconteceu por 10 a 1 e, na categoria sub-13, pelo placar de 9 a 0. Já os mais velhos, da categoria sub-15, venceram por 3 a 0. Ainda, as meninas também entraram em quadra e venceram por 5 a 0 na disputa feminina.

Agora, a EFM/AMF/DalPonte volta seu foco para a Liga Gaúcha. O projeto volta a jogar no dia 08 de setembro, domingo. Em rodada atrasada, a categoria sub-15 enfrenta o 25 de Julho, a partir das 15 horas, em Arroio do Tigre.

Fotos: Alessandra Formagini

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF/DalPonte / Alessandra Formagini - Jornalista

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: O Canal SPORTV transmite no próximo sábado (11), ao meio-dia, a reprise do jogo entre Brasil x Argentina, realizado no Mundial de Futsal de 2012 ... Não perca