Futsal de Primeira

Futsal RS: Em clássico movimentado, Afucs vence Cometa e sobe na tabela

05 de maio de 2019 às 09:15:54


Na estreia de novo uniforme, equipe seberiense aproveita oportunidades, vence tricolor por 5 a 3 e salta para 4ª posição; em Lagoa Vermelha, Guarani perde a primeira

Se saiu melhor a equipe mais efetiva no terceiro clássico entre e Afucs e Cometa, realizado na noite deste sábado, 4, em Seberi. Com a pontaria apurada, o time seberiense soube aproveitar as poucas oportunidades criadas e venceu o time de Rodeio Bonito por 5 a 3, em um duelo muito de muito equilíbrio. A noite também marcou a estreia do uniforme azulado da Afucs, cujo design lembra os uniformes do também seberienses Cruzeiro.

O resultado promove o retorno da confiança para o time da Afucs às vésperas do clássico contra o Guarani, marcado para o sábado, 11, em Frederico Westphalen, e consolida o time na 4ª posição da tabela, com 6 pontos. Por outro lado, a maré de azar parece ter encontrado no Cometa um próspero lar, e afunda a equipe na última posição tabela da Liga Gaúcha 2, com nenhum ponto ganho em três jogos. Será diante de seu torcedor, também no sábado, 11, que o tricolor rodeiense terá a chance de reverter o clima, em confronto contra a AGE, de Guaporé, a partir das 20h30min, no Antônio Trento.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai / Foto: João Victor Cassol

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .