Futsal de Primeira

Futsal RS: Em confronto de tricolores, UJR/Feevale enfrenta o Atlético em Candelária

11 de maio de 2019 às 10:55:27


Nas próximas duas rodadas, a UJR/Feevale jogará duas partidas seguidas fora de casa da Liga Gaúcha 3. O primeiro destes dois jogos será neste sábado (11), quando o time comandado pelo treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, vai a Candelária. Pela terceira rodada da competição, o tricolor hamburguense enfrenta o Atlético, às 20 horas, no Ginásio do Gigante Botucarai.

No confronto de tricolores, o hamburguense viaja ao Vale do Rio Pardo com o objetivo de pontuar para não se distanciar muito dos líderes. Para o comandante da equipe, o momento é de buscar um equilibro de atuação para que a primeira vitória aconteça. “ Apesar de termos somado um ponto nos dois primeiros jogos, temos nos destacado por termos uma defensa que leva poucos gols, sendo a segunda menos vazada. Agora, precisamos melhorar nosso desempenho ofensivo, revertendo as oportunidades que criamos em gols”, destacou o treinador Fio.

Depois do Atlético, a UJR/Feevale enfrenta a ASF, em Serafina Correa. O confronto será disputado no dia 18, às 20 horas.

Fotos: Eduardo Bettio/UJR 

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . QUINTA-FEIRA (18) . . . 18h00 . . . ACBF x CORINTHIANS [SPORTV] . . . .