Futsal de Primeira

Futsal RS: Em semana de clássicos, Passo Fundo Futsal defende a liderança

19 de março de 2019 às 17:10:50


O Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera tem uma semana cheia pela Copa Dalponte Regional. Líder da competição após golear a OMF, no sábado, por 6 a 2, a equipe comandada pelo técnico Juninho terá dois clássicos para defender a liderança do certame, contra o Lagoa Futsal e a AMF, de Marau.

O primeiro duelo será nesta quarta-feira (20), diante do Lagoa Futsal, no ginásio Adolfo Stella, em Lagoa Vermelha, a partir das 20h. Já o segundo confronto nesta semana será no sábado (23), diante da AMF, de Marau, no ginásio Capingui, em horário novo, às 19h.

O confronto de amanhã marca o primeiro jogo do PFF fora de casa na competição. Para a viagem a Lagoa, o PFF não deve contar ainda com Thales Borges, que está em fase de recuperação, mas não retornou aos treinamentos com bola. Outra dúvida na equipe é Gui Favero, que machucou o ombro no treino de segunda-feira (18) e pode ser desfalque na próxima rodada.

Com foco no jogo contra o Lagoa, os treinamentos do PFF buscaram correções do último jogo e intensificar o que foi executado com sucesso. “Fizemos um grande jogo no fim de semana. É claro que temos algumas correções. Fizemos trabalhos curtos de correção, intensificamos jogadas que deram resultado. Esperamos um jogo difícil, ainda mais que o nosso adversário fez uma boa estreia”, declarou o técnico Juninho.

Ingressos para o clássico do Capingui
Os ingressos para o clássico entre PFF x AMF, no próximo sábado (23), já estão à disposição dos conselheiros do clube na secretaria do ginásio Capingui. O público em geral, no entanto, só terá acesso aos ingressos no dia do jogo, no sábado, na bilheteria do Capingui. O valor do ingresso será de R$ 10.

Foto: Matheus Moraes | PFF

Fonte:  Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal / Matheus Moraes - Assessor de Imprensa /
Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .