Futsal de Primeira

Futsal RS: Equipe feminina da UJR/Feevale é campeã dos JUGS

03 de junho de 2019 às 20:05:40


A equipe feminina da UJR/Feevale comemorou o seu primeiro título de 2019. No último sábado, 1º de junho, o time comandado pelo treinador Vilson Agostini representou a instituição de ensino nos quadragésimos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs). Na competição, disputada no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, a UJR/Feevale sagrou-se campeã invicta.

A equipe de Novo Hamburgo teve uma campanha irretocável nos JUGs, obtendo em quatro jogos, quatro vitórias. A UJR/Feevale venceu a Unisinos por 4 a 1, a UFPEL por 2 a 1 e a UFRGS por 4 a 2. No confronto que decidiu a competição, as meninas da Feevale venceram a Sogipa por 3 a 1.

Após a partida, a capitã Barbara Gressler exaltou a conquista da equipe. “A Feevale conquistou três dos últimos quatro JUGs. Essa conquista se torna especial, pois veio com um grupo jovem e reformulado. Estão todas de parabéns pelo desempenho”, destacou a atleta.

Essa foi a primeira conquista desde que o futsal da Universidade passou a ser executado pela UJR, na parceria firmada em março deste ano. Para o treinador Vilson Agostini, o título dá confiança para o restante da temporada. “Vencemos uma competição duríssima, que teve jogos muito equilibrados. Nesse ano, com a parceria com a UJR, conseguimos aperfeiçoar ainda mais o trabalho e isso é muito importante para a modalidade”, enfatizou Agostini.

Foto: Eduardo Bettio/UJR

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .