Futsal de Primeira

Futsal RS: Equipe feminina da UJR/Feevale em busca da vaga na semifinal na Copa dos Campeões

11 de julho de 2019 às 15:37:36


Credenciada com uma das três melhores campanhas gerais da edição feminina da Copa dos Campeões de Esteio, a UJR/Feevale quer dar continuidade ao seu bom desempenho. Nesta sexta-feira (12), o time comandado pelo treinador Vilson Agostini fará o seu primeiro jogo nos play-offs do campeonato. Em jogo único, válido pelas quartas de final, o tricolor hamburguense encara o Flamengo, de Esteio.

A vaga direta para a segunda fase eliminatória da competição veio na fase de grupos. Com 7 pontos conquistados nos três jogos, as meninas da UJR/Feevale conquistaram a segunda melhor campanha geral da Copa dos Campeões. Com isso, o time avançou diretamente para às quartas de final ao contrário do seu rival que passou pelas oitavas.

A partir de agora, cada jogo é decisivo. Para avançar à semifinal e seguir com possibilidades de conquistar o título, a UJR/Feevale precisa apenas da vitória.  Em caso de empate, a classificação será decidida nas penalidades, com três cobranças alternadas para cada equipe.

De acordo com Agostini, a sua equipe está ciente das dificuldades e do que dever fazer em quadra para buscar a classificação. “ Esse tempo a mais de treinamentos que tivemos por não disputarmos as oitavas foi importante para corrigirmos os erros que vínhamos cometendo. As meninas estão focadas e sabendo que qualquer descuido pode custar caro”, enfatizou Agostini.

Foto: Eduardo Bettio/UJR

Fonte:  Eduardo Patrick Bettio - Assessoria de Imprensa  - União Jovem do Rincão (UJR)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . QUINTA-FEIRA (18) . . . 18h00 . . . ACBF x CORINTHIANS [SPORTV] . . . .