Futsal de Primeira

Futsal RS: Equipes de Competição da UJR/Feevale tem novo coordenador

08 de janeiro de 2020 às 19:45:33


O projeto Equipes de Competição da UJR/Feevale terá um novo coordenador em 2020. Trata-se de Eduardo Attolini, profissional que foi Bicampeão Estadual como treinador da equipe Sub-15 do tricolor hamburguense em 2012 e 2013. Também treinou as categorias Sub-17 e Sub-20, e na temporada passada exerceu a função de auxiliar-técnico da equipe adulta masculina. Neste ano, juntamente com a gestão do projeto, Attolini comandará também a Sub-20.

Além do trabalho no comando técnico das equipes da UJR/Feevale ao longo dos últimos oito anos, a ligação de Attolini com a entidade começou como atleta em 2004. Formado em Educação Física pela Universidade Feevale, possui especialização em ciência do esporte e metodologia do treinamento em Futebol e Futsal.

Como coordenador das Equipes de Competição, Attolini exercerá o gerenciamento e o controle de todas as questões que envolvem o trabalho de desenvolvimento e lapidação de atletas no clube. Fará a ligação entre as categorias de base (Sub-11 ao Sub-20) à equipe adulta masculina do clube, assim como, aproximar a Escola de Futsal e o Futsal Social do projeto competitivo do tricolor hamburguese. “Estou feliz e motivado com o novo desafio dentro do clube, do qual tenho o pleno conhecimento de toda a estrutura. Tenho o objetivo de dar sequência ao trabalho que vinha sendo desenvolvido, potencializar as nossas equipes adultas, melhorar as condições para a formação e o desenvolvimento dos atletas e abrir o leque de parcerias com os clubes que são referência na modalidade do país”, destaca.

Conforme o presidente da UJR/Feevale, Claudio Alves, a promoção de Attolini à gestão das Equipes de Competição faz parte de uma série de qualificações que o clube busca implementar no seu projeto competitivo em 2020. “Além de atletas, formamos profissionais altamente capacitados e atualizados à exigência do mercado e o Eduardo se encaixa exatamente neste perfil. Acreditamos muito no seu potencial e na sua capacidade para que possamos melhorar ainda mais o nosso trabalho e buscarmos os resultados que almejamos, tanto nas categorias de base quanto com as nossas equipes adultas”, enfatiza.

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa / União Jovem do Rincão (UJR)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .