Futsal de Primeira

Futsal RS: Equipes têm projetos Pró-Esporte aprovados

09 de maio de 2020 às 09:04:00


A Secretaria de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul divulgou nesta sexta-feira (8), os projetos aprovados que beneficiarão equipes de modalidades esportivas na temporada 2020, através do Pró-Esporte, que atua por meio de duas ferramentas: a Lei de Incentivo ao Esporte e ao Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte. 

Cinco equipes da região tiveram o seu projeto aprovado. A ASIF de Ibirubá, aplicará a verba em infraestrutura necessária na realização dos jogos das categorias de base. O XV de Novembro de Vila Maria aplicará o valor na preparação da equipe de alto rendimento para a disputa da Liga Gaúcha 2. O Sercca de Casca investirá na participação da equipe na Liga 2. O Gaúcho de Passo Fundo destinará a verba na participação do clube no Gauchão Sub-15 e Sub-17. Já o Lagoa Esporte Clube de Lagoa Vermelha destinará o valor para preparar e manter a equipe de alto rendimento na primeira divisão da Liga Gaúcha de Futsal.

No total, foram aprovados 17 projetos de todo o estado do Rio Grande do Sul, que somam investimentos de R$ 3,5 milhões, nas modalidades futebol, futsal, handebol e automobilismo. 

Fonte: Pedro Borghetti – Invadindo a Área

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .