Futsal de Primeira

Futsal RS: Escola de Futsal AMF/DalPonte estreará na Liga Gaúcha

16 de maio de 2019 às 10:14:05


Categorias sub-11 e sub-15 fazem seu primeiro jogo em Marau

Um passo importante será dado na história da Escola de Futsal AMF/DalPonte: neste sábado (18), o projeto faz sua estreia na Liga Gaúcha. Há mais de 20 anos Marau não tem representante no futsal no Estadual de categorias de base.

Em casa, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, duas categorias fazem seu primeiro jogo. Às 15 horas, a equipe marauense enfrenta a ASIF de Ibirubá, pela categoria sub-11. Mais tarde, às 16 horas, o mesmo confronto acontece na categoria sub-15. Já a categoria sub-13 faz sua estreia na competição no dia 02 de junho, em Sananduva, contra a ADS. A entrada da torcida nos jogos é gratuita.

 Na categoria sub-11, a Escola de Futsal AMF/DalPonte está no grupo F, juntamente com ASIF (Ibirubá), AAPF (Augusto Pestana) e ADS (Sananduva). Ao todo, 26 equipes participam da disputa.  Na categoria sub-13, os meninos de Marau estão no grupo F juntamente com ADS (Sananduva), 25 de Julho (Arroio do Tigre), Asesp (Panambi) e Cometa (Panambi), somando 28 times.

Já na categoria sub-15, os marauenses também fazem parte do grupo F, juntamente com ADS (Sananduva),Lagoa EC (Lagoa Vermelha), ASIF (Ibirubá) e 25 de Julho (Arroio do Tigre). Ao todo, são 29 equipes na categoria. A Escola de Futsal AMF/DalPonte está vinculada à equipe adulta de mesmo nome e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Marau, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

 Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação AMF/DalPonte - Alessandra Formagini - Jornalista

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .