Futsal de Primeira

Futsal RS: Ex-técnicos são homenageados pelo Atlântico

10 de agosto de 2019 às 23:24:41


Juntos, Mussalém, Sananduva e Cigano conquistaram os principais títulos da história do Clube 

A direção do Atlântico Futsal realizou neste sábado, 10, uma homenagem aos ex-técnicos Paulinho Sananduva, Cigano e Paulo Mussalém, que juntos conquistaram os principais títulos da história do Clube, como campeonatos estaduais, a Taça Brasil, a Taça Libertadores e o Mundial de Clubes.

Paulinho Sananduva comandou a equipe na conquista do primeiro estadual, em 2011. “É o que a gente faz, com dedicação, com carinho, muito profissionalismo, abraçar aqueles clubes que dão as condições para a gente trabalhar. Foi importante, junto com a comissão técnica e jogadores ter conquistado aquele título. Estou muito feliz por esta homenagem, é um clube que tenho um apreço muito grande”, frisou.

treinadores3

Cigano chegou depois e colocou na estante de troféus conquistas como a Taça Brasil e a Libertadores. “Esta homenagem não tem preço, por tudo que passei aqui, tantas coisas bonitas vividas aqui, vários títulos conquistados. Fico feliz pela oportunidades de contribuir com estes títulos. E agradecer ao Atlântico também por este reconhecimento, certamente me deixa muito feliz e emocionado”, acrescentou Cigano.

treinadores2

Paulo Mussalém veio em 2015 para sua segunda passagem como treinador do Atlântico. Naquele mesmo ano, comandou a conquista do Mundial de Clubes. Ele ainda seria campeão do Gauchão em 2016. “Tenho que agradecer ao atletas e comissão técnica que fizeram jus ao título, eu sou parte disso. Agradecer a direção do Atlântico em acreditar no trabalho de um treinador de outro estado. Agradecer a cidade de Erechim que recebeu a mim e minha família de braços abertos. E esta homenagem de hoje, muito obrigado ao CER Atlântico, a imprensa, ao povo de Erechim por isso que vivi aqui”, completou.

Participaram da homenagem os diretores de futsal do Atlântico, Cladir Dariva, Aljocir Berticelli, Mário Tormen, Pedro Pacheco, Jaci Malacarne e Elisandro Marmentini, além do presidente do Clube, Julio Brondani.

Fonte/Foto: Edson Castro - Assessoria Atlântico Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .